Conectar-se
Destaque
Principal contribuidor
Destaque!




Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2017
Ver perfil do usuáriohttp://phr-hb.directorioforuns.com

[PHR] Estatuto Militar PHR®

em Qui Set 28, 2017 2:20 pm
Autor: ,Shipps
Colaboradores: GusttaXD, Joelmagatinh12, MSRGamer, e Frajolinha.
Atualizado em: 03/Set/2017
Fontes: O Estatuto Militar da POLÍCIA PHR®️ fora baseado em conteúdos da própria empresa e suas atualizações, sustentadas pela experiência do Ramo Militar de seu autor e colaboradores, assim como algumas bases estruturais foram retiradas do Estatuto das Polícias DPH©️, PH©️ e RCC©️ (com suas devidas autorizações), escritos por rodrigoeuka, Razengo e DJJV906.



Estatuto - POLÍCIA HABBIANA REVOLUCIONÁRIA™

O Estatuto Militar da POLÍCIA PHR está sob auspícios de GusttaXD.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo I - A Instituição

Artigo 1° - Regras Básicas: As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia Militar concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Corregedoria Militar. As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

Artigo 2° - Obedecer a Habblet Etiqueta como principalmente jogadores do Habblet Hotel. Todos os membros da Polícia Militar são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação "Equipe Crazy" encontrada dentro do Habblet Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o Habblet Hotel.

Artigo 3° - Respeite todos os usuários de acordo com a Habblet Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia Militar e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).

Artigo 3° - Não faça flood, spam, anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Chefe-de-Estado. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia Militar e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia Militar.

Artigo 4° - A Polícia Militar possui vínculos com a Equipe Administrativa do Habblet Hotel, embora seja uma iniciativa privada. Qualquer caso grave, de relatos e provas comprovando a veridicidade do ato pode ser encaminhada diretamente a equipe, e ter como resolução final, uma ação da equipe Staff contra os infratores baseando-se na gravidade do ato.

Observação: A Polícia Militar, tem como intuito a proteção e melhoria do sistema de punições e de segurança do Habblet Hotel, por isso a mesma encontra-se na posição de órgão oficial do Habblet sendo a PM um órgão beneficente não somente aos funcionários da corporação, quanto aos usuários do hotel de maneira geral.

Artigo 5° - Não implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia Militar e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia Militar. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da PM com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

Artigo 6° - Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia Militar - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 7° - Como um membro da Polícia PHR, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia PHR em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da PHR, que engloba os ministros do Estado-Maior.

Artigo 8° - A fim de manter a entrada rápida e quartos menos lotados, os membros da Polícia PHR são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia PHR são obrigados a entrar no quartel com o emblema, uniforme e missão respectivos ao seu cargo.

Capítulo 2 – Sistema hierárquico ®

ARTIGO 1: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia PHR e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na PHR, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da Polícia PHR.

Observação: A hierarquia dos cargos pagos são diferentes na nomenclatura, porém, todos possuem os mesmos direitos de acordo com as equivalências e restrições básicas que seguem neste documento.

Hierarquia para cargos não pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante a Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel, Inspetor, Inspetor-Chefe, Comandante e Comandante-Geral.

Hierarquia dos cargos pagos: Sócio, Agente, Analista, Coordenador, Embaixador, Advogado, Administrador, Delegado, Escrivão, Vip, Staf's, Líder, Líder Executivo

Cargos destaques: Vice-Presidente e Supremo (superiores a Comandante-Geral. Supremo inferior à Presidente e Vice).

Observação: Em caso de ausência da Presidência, o Supremo responde pela empresa (Depois de consulta-los).

ARTIGO 2: A hierarquia da PHR divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce.
Os inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel e os superiores entre Inspetor a Comandante-Geral. O mesmo se dá para os cargos pagos, os inferiores encontram-se entre Sócio a Escrivão e os superiores entre Vip a Líder-Executivo.

ARTIGO 3:A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia PHR.

O respeito de um inferior por um superior ou vice-versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
Superior para Inferior: (Patente) (Nick);
Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação)?

Capítulo 3 – Promoções, Rebaixamentos, Advertências e Demissões ®

Observação: Todas as promoções possuem obrigatoriedades e restrições para que possam acontecer.

ARTIGO 1: Limite mínimo de treinamentos para promoções.

Soldado – 30 minutos de TS para promoção;

Cabo – 3 dias (72 horas) de CFC para promoção;

Sargento – 4 dias (96 horas) de CFS para promoção;

Subtenente – 6 dias (144 horas) de TF para promoção | Aprovação no A.G I;

Aspirante a Oficial – Aprovação no TCC e ser da Cia de Guias;

Tenentes – 11 dias de treinamento T2;

Capitães – 15 dias de treinamento T3;

Majores – 17 dias de patente;

Generais – Aprovação na Fase de Testes (F.T);

Coronel – Aprovação no Trabalho de Conclusão de Cargo (TCC);

Inspetor, Inspetor-Chefe e Diretor – Aprovação na [O];

Aplicando as regras aos cargos pagos:

Sócio – 3 dias (72 horas) de T1 para promoção;

Agente – 4 dias (96 horas) de TE para promoção;

Analista – 6 dias (144 horas) de EF ou TF para promoção + Aprovação no A.G I;

Coordenador – Ser Guia;

Embaixador – Aprovação no TCC;

Embaixador – 11 dias de medalha;

Administrador – 15 dias de medalha;

Escrivão – 17 dias de medalha;

Delegado, Vip, Staff, Staff-Geral – Medalha e aprovação no teste de aptidão militar [T.A.M];

Líder – Aprovação na [O];

A relação entre promotor e promovido também há restrições, ficando da seguinte forma:


Presidência e Supremacia – Livre;

Comandante-Geral e Líder-Executivo – Promovem até Coronel/Vip sem permissão;
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum